Você esta assistindo:

Fim das assessorias de imprensa?

Fim das assessorias de imprensa? 87 Views
Favorite

Armando Levy é jornalista, mestre em Teoria e Pesquisa em Comunicação pela USP, criador do LinkEDU e diretor da Future Press.

É autor dos livros "Propaganda, a arte de gerar descrédito", lançado pela Editora da FGV e "Os abutres e a Varig", lançado pela e-Press.

Armando Levy é um pesquisador do universo da comunicação empresarial, que muda significativamente em função das novas mídias, mas ainda está preso a empresas do passado como agências de propaganda, empresas de eventos ou assessorias de imprensa.

O mundo mudou muito na última década, mas estas empresas seguem fazendo o mesmo que faziam, recusando-se a incorporar o mundo online em suas ações de relacionamento e comunicação.

Professor de cultura organizacional, comunicação e sustentabilidade e comunicação empresarial em instituições como Senac, FEI e USP,  Armando Levy explica a queda de audiência dos veículos de comunicaão tradicionais e como isso afeta a vida das assessorias de imprensa, que precisam prduzir informação em novos formatos, atuando mais como uma agência de notícias. 

Tags: jornalismo, imprensa, armando levy, jornalista, assessor de imprensa, assessoria de imprensa, relações públicas, empresa de comunicação

Share This Video: