Você esta assistindo:

Coaching precisa ser vivenciado

Acesse agora esta palestra com suas redes sociais ou um cadastro rápido!

Coaching precisa ser vivenciado 351 Views
Favorite

Marcia Esteves ingressou no time da Grey Brasil como Chief Digital Officer com a missão de integrar o pensamento digital em todas as áreas e liderar a área de Projetos de Inovação. Desde agosto é responsável pela operação da agência, liderando as áreas de atendimento, planejamento, mídia, além de projetos e inovação.

Ao longo da carreira, a executiva passou pelas agências Leo Burnett Tailor Made, Wunderman e RAPP, além de DDB/RAPP Barcelona, atuando com clientes em diversos segmentos no Brasil e na América Latina.

Formada em Publicidade pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), com especialização em Marketing pelo Instituto Europeo di Design (IED), em Milão, tem também MBA em Gestão de Projetos pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Entre os cursos de especialização mais recentes estão o Advanced Management Program (AMP), na Babson Executive Business Center – Omnicom University, em Boston –, e o primeiro Hyper Island Master Class de Digital Acceleration ocorrido no Brasil, em setembro de 2014.

Neste vídeo ela trata de sua experiência com o coaching, que vivenciou com o coach Silvio Celestino. Segundo ela, o processo de coaching exige um compromisso por parte dos envolvidos e deve ser vivenciado para dar resultados. Vídeo gratuito.
Clique aqui e participe dos debates sobre este tema.

 

Tags: coaching, sucesso, lideranÇa, carreira

Share This Video: