Você esta assistindo:

Globalização e a criatividade coletiva

Globalização e a criatividade coletiva 448 Views
Favorite

Fábio Cardia é paulista. Sua formação é eclética: estudou violão, flauta, contrabaixo, piano, arranjo e composição. Durante essa fase de estudos foi discípulo do maestro Aldo Landi, do violonista e arranjador Jorge Pinheiro, além de ter sido aluno de Ulisses Rocha, Paulinho Porto Alegre, Sergio Sá e Pedro Milliet. Ainda em sua formação, se aprofundou em estudos sobre tecnologia de áudio, produção musical e composição para trilhas sonoras e cinema pelo método de Berkley.

Além de sua formação musical, Fábio Cardia é mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP (2005) e Pós Graduado em Comunicação e Educação pela Universidade Anhembi Morumbi (1997), além de ter graduação em Propaganda e Marketing pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing (1993).

Segundo Cardia o acesso à informação abrangente que temos hoje, com o advento da Internet, dos vídeos e das redes sociais, permite democratizar o processo criativo e inovador, uma vez que é do acesso a novos conteúdos que podemos formatar novas ideias. Vídeo gratuito.

Tags: criatividade, inovaÇÃo, criação, fábio, cardia, unittá

Share This Video: